Os Donos da Bola

Neto comemora reprovação das contas do Corinthians: "As coisas vão mudar"

Conselheiro do Corinthians, Neto votou pela reprovação das contas de 2019 e 2020

Da Redação

Conselheiro do Corinthians, o apresentador Neto comemorou o resultado da reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, realizada na noite da terça-feira, 27, que reprovou as contas de 2019, penúltimo ano da gestão Andrés Sanchez no clube.  

“Um fato histórico. Parabéns aos 132 conselheiros do Corinthians que votaram contra a reprovação das contas de 2019. Quase que ganhamos também em relação a 2020, perdemos por pouco. Na história, isso nunca tinha acontecido”, disse Neto em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

Neto também parabenizou as torcidas organizadas do Corinthians e se mostrou esperançoso com o futuro do clube.

“Parabéns, Gaviões. Parabéns, Camisa 12. Foram decisivas em relação a isso. Me senti orgulhoso de fazer parte desse momento histórico. Tenho certeza absoluta que as coisas vão mudar”, afirmou Neto que também elogiou o atual presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

“Dizer também que o Duílio vem, nesse momento, fazendo um bom trabalho. Ele vem mesmo. Diminuindo as contas, se preocupando com o Corinthians. Coisas que determinadas pessoas não fizeram e por isso que o Corinthians está no fundo do poço. Talvez, a partir desse momento histórico, o Corinthians possa vislumbrar Libertadores, Mundial e tudo o que o Corinthians merece”, concluiu o Craque Neto.