Os Donos da Bola

Neto toca hino e homenageia Palmeiras, mas provoca “Só acabou metade da música”

Programa Os Donos da Bola repercutiu o inédito título do Verdão na Copinha

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (25) com homenagem ao Palmeiras pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistado com direito à goleada por 4 a 0 sobre o Santos na final. 

Ao som do hino do clube alviverde, o apresentador disse que o elenco campeão tem “craques” como o goleiro Mateus, o meia Jhonatan, o atacante Gabriel Silva. “Endrick é muito bom de bola e fazedor de gols, mas não vai ser um fenômeno”.

Neto ainda falou que João Paulo Sampaio, diretor da base palmeirense, é um “visionário”. “O Palmeiras ganhou a Copinha com 26 mil pessoas no estádio. Arrebentou o Santos. Fez 4, mas poderia ter feito 7 ou 8”, disparou. 

Para o apresentador do Donos, o Palmeiras colhe os frutos de um trabalho que começou há oito anos com Paulo Nobre na presidência - e as alegrias não vão parar por aí. “O Danilo tem duas Libertadores e tem idade para jogar Copinha”, disse.

“Não faço programa para corintiano, são-paulino, santista. Podem ficar bravos comigo. O Palmeiras tá pronto para ganhar o Mundial também e acabar com aquela parada toda. Falo como comentarista. Como torcedor quero que perca já na semifinal”. 

Neto se referiu à famosa música cantada pelos rivais sobre o Palmeiras não ter Copinha e nem Mundial. “Agora temos os dois”, afirmou Velloso, ídolo do Verdão, citando o título desta terça da garotada e a Copa Rio conquistada em 1951. 

“Ah não. Vocês têm três Libertadores, dez brasileiros, mesmo tendo jogado quatro jogos em um, quatro Copas do Brasil, mas Mundial não. Podem ter a partir de agora, do dia 3 até dia 12 aqui na Band. O Palmeiras tem Copinha e merecidamente está bem próximo de ter Mundial”, rebateu Neto.

“Mas ‘chupa, Neto’. Porque os caras vão ganhar ou Mundial, ou Brasileiro ou Copa do Brasil de novo. Não tem como não ganhar. É um clube organizado, forte e que paga em dia. O Danilo e o Dudu só não jogam na seleção porque o Tite não leva quem merece”, concluiu o apresentador.   

Tópicos relacionados