Os Donos da Bola

Neto: “Interesse do Corinthians em Diego Costa, Cavani e Suárez é real”

Apresentador do Dons revela que uma empresa vai viabilizar a contratação de um dos três atacantes

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto disse no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (23) que conversou com Duilio Monteiro Alves e ouviu do presidente do Corinthians que o interesse por três centroavantes badalados é real.

Diego Costa, do Atlético-MG, e os uruguaios Edinson Cavani, do Manchester United, e Luis Suárez, do Atlético de Madrid, são de fato alvos do Timão para a temporada 2022, e um deles deve ser contratado. 

“Não posso falar o nome da empresa, mas sei qual empresa que é e é essa empresa quem vai contratar um destes três”, disparou Neto. 

“O nome mais forte é do Diego Costa porque ele quer no Corinthians e já houve conversa com o empresário. No Suárez há interesse porque a empresa quer um nome de impacto. Quem vai pagar o salário é essa empresa, como foi no caso do Paulinho com a Taunsa”, completou. 

Otimista com o mercado do Timão, Neto já mandou um recado para o Palmeiras. “Contratando Navarro, Atuesta e Lomba e mandando embora quem foi campeão? Cuidado, hein Leila (Pereira, presidente). Ano que vem o Corinthians vem dando na goela”, avisou.

Tópicos relacionados