Os Donos da Bola

Em clima de clássico, Neto palpita na escalação de Sylvinho e provoca Velloso

Apresentador fez um apelo para Cantillo não ser titular do Corinthians contra o Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola 24/09/2021 • 14:03 - Atualizado em 24/09/2021 • 14:07

O programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (24) projetou o clássico entre Corinthians e Palmeiras deste sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Craque Neto fez um apelo para Sylvinho, técnico do Timão, pensar bem na escalação. 

“Se colocar esse jogadorzinho que é o Cantillo você leva 4 ou 5. Não é possível! Coloca o Xavier! Você quer perder amanhã? Quer que eu passe vergonha no meu condomínio com o pessoal me enchendo o saco e aqui com esse cabelo de boneca”, disse, em referência a Velloso, ídolo do Verdão. 

Neto continuou apimentando o clássico ao falar que “o Palmeiras não tem Mundial” e mostrar os lances das conquistas corintianas de 2000 e de 2012 na narração do Luciano do Valle. “Cadê as imagens do seu Mundial?”, questionou. “O Palmeiras foi o primeiro campeão há tanto tempo que não tem imagens de TV”, rebateu o comentarista, em referência à Taça Rio de 1951.

Brincadeiras à parte, Neto exaltou Danilo, volante do Palmeiras. “O melhor volante do futebol brasileiro é o Danilo. O Casemiro é um baita jogador, mas o Danilo vai ser mil vezes melhor quando for pro Real Madrid ou Barcelona”, destacou.

De volta ao Corinthians, o apresentador mais uma vez fez um pedido a Sylvinho. “Não coloca o Willian, o Roger Guedes, o Renato Augusto e o Giuliano juntos! Deixa o Renato na reserva. Se você colocar os quatro, você perde o jogo. E se colocar e ganhar eu te peço desculpa segunda-feira”. 

Neto, aliás, mais uma vez se posicionou a favor da saída do atual treinador do Timão e entrou em discussão com Fernando Fernandes. “Deixa o cara trabalhar. Era pro Corinthians estar lá embaixo”, disse Fernandinho. “Ah para! O que você tem contra o Corinthians?”, respondeu o apresentador. Assista abaixo: