Os Donos da Bola

Neto critica Abel Ferreira: “Será que não demos muita moral para esse cara?”

Apresentador do Donos disse que será uma vergonha se o Palmeiras cair no Paulistão

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (27), Neto criticou o trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras na temporada 2021. Com só 12 pontos em oito rodadas, o Verdão corre o risco de ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

“Pra mim é crise se ficar fora do Paulista. Não pode com o elenco que tem pelo menos não passar da primeira fase. É uma teta o Paulista. Os times menores jogam um jogo a cada dois dias com elenco muito inferior fisicamente, tecnicamente, taticamente e na grana”, disse o apresentador, criticando a postura do português diante da maratona de jogos. 

“O Abel vai ganhar na megasena e tá reclamando de pagar o imposto. Reclama de tudo. Do arroz, do feijão, do bife... Tem jogador que ganha 1 milhão por mês, tem o Allianz, um dos maiores estádios do mundo e tem quatro ou cinco jogadores para cada posição”. 

Para Neto, cair no Paulista seria uma vergonha e mostraria que talvez Abel tenha sido superestimado pelos títulos em 2020. “Será que você enganou a gente? Quanto mais jogos o Palmeiras faz, menos você está mostrando a capacidade como treinador. Será que a gente não deu muita moral pra esse cara?”, questionou.

Tópicos relacionados