Os Donos da Bola

Neto critica Crespo por tirar São Paulo da lista de favoritos do Brasileiro

Apresentador também criticou diretoria e Daniel Alves por causa da Olimpíada

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto não gostou de ouvir o técnico Hernán Crespo dizer que “nunca colocou o São Paulo como candidato ao título do Brasileiro”. Após cinco rodadas, o Tricolor soma só dois pontos e está na zona do rebaixamento do torneio. 

“O São Paulo sempre precursor, sempre modelo e agora o Crespo vem e fala que o São Paulo não é favorito? Ele está mentindo ou não sabe a história do São Paulo? Mostra uma falta de conhecimento incrível e muitos jogadores podem pensar igual”, criticou.

O apresentador do programa Os Donos da Bola também falou sobre a liberação de Daniel Alves para disputar a Olimpíada num momento em que o Tricolor busca a reação. “É um absurdo isso, com o São Paulo na zona do rebaixamento. Falam que é porque o São Paulo deve para ele… Mas é um erro dele e um erro ainda maior da diretoria”. 

Souza concordou. “É hora de pensar no clube. O São Paulo está em uma situação difícil e ele disse que é muito são-paulino, então não é hora de pensar no sonho de ser campeão da olimpíada. Não acho que o fato de dever pra ele dê esse direito de o São Paulo abrir mão”, disse o ídolo tricolor.

Tópicos relacionados