Os Donos da Bola

Neto critica declaração de Vítor Pereira após derrota do Corinthians no Dérbi

Apresentador acredita que o treinador foi infeliz na entrevista coletiva depois do confronto contra o Palmeiras, na Neo Química Arena

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Craque Neto criticou o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, pela declaração dada após a derrota do Timão no Dérbi para o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado (13), na Neo Química Arena. Ao ser questionado na entrevista coletiva se teria medo de ser demitido da equipe alvinegra, o treinador português ironizou e falou sobre a sua conta bancária.

“Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso... Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, afirmou Vítor Pereira.

O apresentador do Os Donos da Bola rebateu as declarações do treinador corinthiano no programa desta segunda-feira (15).

“Você, Vítor Pereira, está errado quando você fala de dinheiro para o “Time do Povo”. Hoje, 40 ou 50 por cento das as pessoas vão para o estádio são as que têm dinheiro. Antigamente, quem ia para o estádio não tinha grana. Quando eu fui para o Mundial de Clubes de 2012, eu vi muita gente vendendo casa e carro para ir para o Japão", disse Neto.

“Você tem que entender que não deveria ter falado aquilo que falou. Não vou defender o Vítor Pereira porque ele está errado”, continuou.

Após a derrota para o Palmeiras, o Corinthians tem um compromisso importante nesta quarta-feira (17). A equipe alvinegra recebe o Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, o Timão precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para passar de fase.

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.