Os Donos da Bola

Neto critica empréstimo do meia Luan, do Corinthians, ao Santos: "Está errado!"

Apresentador acredita que o Peixe não emprestaria um jogador nessas condições ao Timão e desabafa sobre a postura do jogador

Da Redação

Craque Neto criticou a decisão da diretoria do Corinthians de emprestar o meia Luan ao Santos no Os Donos da Bola desta sexta-feira (5). O apresentador destacou que o Peixe não emprestaria um atleta nas mesmas condições ao Timão e também comentou a postura do jogador de 29 anos.

“Pega o Luan, que foi emprestado para o Santos. (Ele) ganha R$ 800 mil por mês. A negociação está errada! Se fosse o Santos, não emprestava para o Corinthians”, disparou Neto.

“E agora pagar 100% do salário para um cara que não quis saber do Corinthians, que não teve o entendimento do que é o Corinthians, para fortalecer o meu adversário? Está errado, irmão! Quer emprestar o cara em agosto? Estão de sacanagem?!", desabafou.

Luan foi anunciado como o segundo reforço do Santos na janela de transferências no meio do ano. Ele assinou por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro, com opção de renovação por mais um ano

Ainda nesta sexta-feira (5), o Peixe fechou a contratação do lateral-direito Nathan, ex-Vasco da Gama. Luan não atua desde fevereiro e tem apenas três jogos na temporada de 2022.

Tópicos relacionados