Os Donos da Bola

Neto critica Flamengo por torcida nos jogos: ‘parece que manda em tudo’

Rubro-Negro conseguiu no STJD a liberação a presença de público nos seus jogos

Da Redação, com Os Donos da Bola 15/09/2021 • 13:38 - Atualizado em 15/09/2021 • 13:49

A liberação dada ao Flamengo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), liberando torcida nos jogos do clube, revoltou o Craque Neto. No Os Donos da Bola desta quarta-feira, 15, o apresentador criticou a postura da diretoria do Flamengo, que briga para contar com público em suas partidas como mandante, apesar da oposição de 17 clubes da Série A. Para estes, o benefício dado isoladamente a um clube gera desequilíbrio.

“Parece que o Flamengo manda em tudo!”, esbravejou Neto.

O Craque ainda lembrou que o Flamengo foi o primeiro clube a treinar em 2020, ainda no meio da pandemia de Covid-19.

“Com todo respeito ao Flamengo, mas desculpa, esse é o momento? Está certo isso, se outros 17 clubes não querem (torcida nos jogos enquanto algumas cidades e estados ainda não liberaram)”, completou o apresentador.

Neto questionou a alegação de que o Flamengo precisa do dinheiro arrecadado com bilheteria.

“Aí o Flamengo vai atochar na nossa goela que vai ter público porque eles estão sem grana. E o Altos do Piauí, Guarani, Ponte Preta, Votuporanguense, XV de Piracicaba, Bangu e todos os outros filiados à CBF?”, disse Neto.

“Flamenguista me odeia”

O apresentador do Donos ainda mandou um recado para torcedores do Flamengo que discordarem dele, Neto.

“O torcedor flamenguista que está me vendo agora me odeia, mas eu não tô nem aí para você, irmão! E não posso falar o que gostaria de falar.  Tô nem aí, mas tô aí para o futebol. Se fosse o Corinthians eu daria mais cacete ainda!”, declarou.

  • Flamengo
  • Craque Neto