Os Donos da Bola

Neto critica gestão Andrés e projeta presidência: "Eu vou ajeitar o Corinthians"

Neto pretende se candidatar à presidência do Corinthians em 2023

Da Redação

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto falou o que pensa sobre a gestão de Andrés Sanchez e seu grupo político no comando do Corinthians, que está há 14 anos no poder, e disse que vai ajeitar o clube quando for presidente.

Em vídeo publicado no seu canal do YouTube nesta terça, 11, Neto respondeu a uma pergunta enviada por um torcedor do Corinthians que pediu para o Craque Neto definir a gestão Andrés no clube.

“Foi a maior decepção que existiu no Corinthians em mais de 100 anos. Aonde a forma do poder fez com que o Corinthians ficasse em uma situação melancólica, no fundo do poço, sem ter dinheiro para absolutamente nada”, respondeu Neto, que ainda estendeu a sua critica a outros presidentes que passaram pelo Corinthians.

“Um time que deve quase R$ 2 bilhões, que conseguiu títulos importantes até 2012 e aí conseguiu alguns títulos até 2017, 2018 e o Andrés, com a administração dele, do Roberto de Andrade, do Duílio e do Mario Gobbi, eles acabaram com o Corinthians, mas eu vou ajeitar tudo isso”, afirmou Neto, se referindo ao desejo de se tornar presidente do clube na próxima eleição, em 2023.

Tópicos relacionados