Os Donos da Bola

Neto critica Neymar e cobra Gabigol e Pedro, do Flamengo, na Copa do Mundo

Apresentador do "Os Donos da Bola" acredita que os atacantes têm potencial para fazer parte do elenco da seleção brasileira no Catar

Da Redação

Neto fez críticas a Neymar no Os Donos da Bola desta segunda-feira (25) pela resposta ao portal “GE”, que questionou um pênalti sofrido pelo atacante na goleada do PSG sobre o Gamba Osaka, do Japão, por 6 a 2, durante um amistoso de pré-temporada. O apresentador também cobrou a presença de Gabigol e Pedro, do Flamengo, entre os 26 convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar.

“Quer dizer então, Neymar, que precisa jogar bola para entender o que é o futebol? Parabéns, Neymar! E diga-se de passagem: se o Neymar jogar a bolinha que ele está jogando, o ataque titular da seleção brasileira devia ser Gabigol, Pedro, Vinicius Jr e Raphinha. Mas vai ser ele (Neymar)", disparou Neto.

“Ô, Tite! Vai ser um assassinato para o futebol brasileiro se você não levar o Gabigol e o Pedro (para a Copa do Mundo). Para mim, o Gabigol joga mais do que o Pedro, mas o Pedro é melhor de centroavante. Mas você não vai levar (os dois). Você vai levar o Gabriel Jesus, que está jogando a Flórida Cup. Você está de sacanagem!”, alfinetou.

A seleção brasileira tem mais uma data Fifa antes da Copa do Mundo de 2022, em setembro deste ano. Um confronto contra a Argentina, ainda válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial, está marcado para o dia 22. A CBF tem a intenção de chegar ao Catar entre os dias 18 e 19 de novembro, de acordo com o auxiliar-técnico da Seleção, Cléber Xavier, em entrevista à rádio BandNews FM.

Tópicos relacionados