Os Donos da Bola

Neto critica postura de Abel Ferreira na derrota para o São Paulo: "A maior vergonha!"

Apresentador disse que o técnico palmeirense escalou mal e faltou com respeito após deixar o gramado antes do final do jogo

Da Redação, com Os Donos da Bola

O apresentador do “Os Donos Da Bola”, Neto, criticou a postura do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, na derrota do Verdão para o São Paulo por 2 a 0, no Allianz Parque. Para o ídolo do Corinthians, Abel escalou mal o time e faltou com respeito ao deixar o campo quatro minutos antes da partida terminar.

“O Palmeiras ontem foi a maior vergonha! (O time) Entregou a rapadura no momento como esse (São Paulo perto da zona de rebaixamento). E aí o treinador saí quatro minutos antes. Quem você pensa que é, Abel Ferreira?”, disse Neto.

O apresentador fez uma comparação da situação do Tricolor Paulista com a do Corinthians e afirmou que o Palmeiras não jogaria com os reservas se o Timão tivesse na parte de baixo da tabela.

“Se fosse o Corinthians que tivesse para cair, o Palmeiras jogaria com o time reserva? Não! Se fosse o Palmeiras  que tivesse na situação do São Paulo, o São Paulo jogaria com os reservas? Não! Se vocês jogassem com os titulares, embalavam para a Libertadores”, completou.

Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos e é o terceiro colocado na Série A do Brasileirão. O Verdão realiza mais dois jogos no campeonato, contra Fortaleza e Atlético Mineiro, antes de encarar o Flamengo pela final da Libertadores, em Montevidéu.

Tópicos relacionados