Os Donos da Bola

Neto critica temporada e dirigentes do Corinthians: "Estou de saco cheio!"

Apresentador não gostou do 2021 do Timão mesmo coma vaga na Libertadores e disparou contra membros da diretoria

Da Redação

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, não poupou críticas ao Corinthians nem mesmo na véspera do Natal. O ídolo do Timão achou ruim a temporada da equipe em 2021 mesmo com a vaga direta para a Libertadores de 2022 garantida.

“Hoje é véspera de Natal, que, por sinal, o Corinthians não ganhou nada do Papai Noel! Pediu Paulista e não ganhou. Pediu Brasileiro e não ganhou, Copa do Brasil também", disse Craque Neto.

“O Papai Noel também ficou de saco cheio! E eu também estou de saco cheio de quem acha que a vaga para a Libertadores está bom. Eu não aguento mais achar que só vaga na Libertadores está bom para o Corinthians!”

O apresentador também fez críticas a Roberto de Andrade, atual diretor de futebol do Timão, e dos outros dirigentes que endividaram o clube ao longo dos anos.

“Deixa eu falar uma coisa para você, Roberto de Andrade. Você não entende nada de bola. Como presidente você deixou dívidas e mais dívidas. Você contratou o (Alexandre) Pato para o Corinthians!” 

“O Papai Noel queria esses dirigentes, todo mundo, botar em um saco, levar lá para cima com as renas e soltar sem paraquedas”, completou Neto.

Tópicos relacionados