Os Donos da Bola

Neto critica venda de João Victor ao Benfica antes de decisão na Libertadores

Apresentador do "Os Donos da Bola" acredita que o zagueiro deveria ficar no Corinthians e lembrou de propostas recusadas pelo meia Mateus Vital

Da Redação 05/07/2022 • 13:32 - Atualizado em 05/07/2022 • 16:35

Craque Neto fez críticas à venda do zagueiro João Victor, do Corinthians, ao Benfica antes da decisão contra o Boca Juniors nesta terça-feira (5), às 21h30, em La Bombonera, pela Libertadores. O apresentador do Os Donos da Bola disse que o defensor deveria ser valorizado e acha que o valor da negociação pelo jogador de 23 anos.

“Em 2018, vocês tinham uma proposta de R$ 38 milhões pelo Mateus Vital, que não jogou nada no Corinthians. Por que vocês não venderam? E por que vender o João Victor agora? O Benfica que se exploda! O Corinthians é mais importante do que o Benfica", disparou Neto.

“Aí o Corinthians vai e em um dos jogos mais importantes do ano e vende o menino. O Corinthians vai pagar R$ 30 milhões para o Yuri Alberto, que eu não sei se vai jogar, por empréstimo! Sabe o que o Corinthians tinha que fazer? Comprar os 45% de direitos econômicos restantes e vende ele por 20 milhões de euros. O Corinthians fez o contrário”, completou.

João Victor deve ir para Portugal logo após o confronto contra o Boca Juniors pela Libertadores. O jogador está relacionado para o confronto e pode ser titular no confronto decisivo contra os argentinos.

Cássio, ídolo do Corinthians, se torna o maior nome para decisão