Os Donos da Bola

Neto dá boas-vindas e relembra passado de repórter de Faustão

Apresentador do Donos mandou recado para o futuro colega nesta segunda-feira

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (03), Neto mandou um recado para Faustão, que comemorou 71 anos no último domingo, dois dias depois de a Band confirmar que o apresentador volta à emissora no ano que vem. 

“Parabéns ao Faustão, que tá chegando ao Grupo Bandeirantes para acrescentar. Acrescentar, e  não somar, porque quem vem para somar não faz nada. O Faustão do Perdidos da Noite, o Faustão que foi um baita de um repórter... Seja muito bem-vindo. Estamos todos muito felizes por você”, afirmou. 

Neto se referiu ao Perdidos da Noite, programa que marcou a primeira passagem de Fausto Silva pela Band e que foi ao ar entre 1986 e 1988 - coincidentemente o ano em que Neto começou a ganhar fama na carreira como jogador.

Por sinal, Faustão também tem forte ligação com o futebol, já que iniciou a trajetória na comunicação justamente como repórter esportivo. Ele passou por diversas rádios e entrevistou nomes como Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. 

Vale lembrar que a notícia da volta do apresentador à Band bombou na web, e muitos internautas inclusive se mostraram ansiosos por uma tabelinha entre Faustão e Neto no ar - confira aqui.  

Veja o recado de Neto a Faustão:

Tópicos relacionados