Os Donos da Bola

Neto dedica programa ao irmão Richard, que morreu aos 46 anos

Apresentador contou que a esposa do pai também faleceu

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Craque Neto dedicou o Os Donos da Bola desta quinta-feira, 17, ao irmão Richard, que morreu na última terça-feira, 15, aos 46 anos.

“Firme e forte aqui. Meu irmão morreu, todo mundo sabe, e eu dedico este programa a ele”, disse Neto, que agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu pelo falecimento do irmão.

“Beijo carinhoso a todos que foram solidários comigo e minha família. [Richard] Sempre amou e sempre quis estar junto comigo aqui na Band. Estou trucidado por dentro, mas vamos falar de futebol que é o que amo. Agradeço ao Duílio [presidente do Corinthians] e ao Corinthians pelo que fez. E ao São Paulo, que mandou a camisa, e meu irmão foi enterrado com camisa do São Paulo”, declarou o apresentador, que também agradeceu à família Saad.

"[Richard era um] Menino incrível, sempre risonho e 'mala' muitas vezes", brincou. "Ele não se apresentava como Richard, mas como irmão do Neto. Ele está lá no céu. Foi mais meu filho do que irmão", declarou.

Neto contou ainda que a esposa do seu pai também faleceu. “Não foi só meu irmão que morreu. Meu pai enterrou a esposa dele um dia e no outro, meu irmão. Mas nós somos unidos e vamos pra dentro”, completou.

O Craque revelou recentemente que o pai e a madrasta haviam contraído Covid-19

O apresentador voltou ao Donos nesta quinta, após ficar dois dias com a família. Nesse período Neto foi substituído por Fernando Fernandes, que também recebeu os agradecimentos.