Os Donos da Bola

Neto defende convocação de Reinaldo e diz que seleção “é uma mentira”

Apresentador do Donos criticou Coutinho, Firmino e outras escolhas de Tite

Da Redação, com Os Donos da Bola

Ao elogiar a atuação do lateral esquerdo Reinaldo no empate por 0 a 0 do São Paulo com o Racing na Argentina, Neto fez um longo desabafo contra as escolhas do técnico Tite na seleção brasileira. 

“O Reinaldo é melhor que o Renan Lodi, que é convocado. Quem é melhor que o Reinaldo tirando o Filipe Luis? Tem o Arana jogando muito também no Atlético-MG. Mas o Tite não vê isso”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.

“O Tite leva Firmino, que não faz nada desde o Mundial contra o Flamengo, o Jesus, reserva do reserva no Manchester, o Coutinho, que só se machuca no Barcelona. Aqui temos Gerson voando, Diego voando, Bruno Henrique voando, Gabigol voando, Weverton voando, Raphael Veiga voando, Danilo voando, Luiz Adriano voando”, enumerou.

Para Neto, a seleção brasileira não passa de uma “mentira”. “Vocês acreditam mesmo que isso é verdade? E vão passar vergonha na Copa em 2022”, apostou ele, detonando inclusive Neymar, camisa 10 e maior esperança do time canarinho.  

“Os neymarzetes e as neymarzetes tão tudo dentro de um buraco. Ele é um craque, um fenômeno, mas em jogo decisivo pipoca. Não ganhou duas Copas e não vai ganhar mais uma. Nem jogar a final. É um jogador mimado que não tá decidindo na hora que tem que chegar dando cacete e dando cotovelada”, concluiu. 

Tópicos relacionados