Os Donos da Bola

Neto defende demissão de Mancini e prevê rebaixamento do Corinthians

Apresentador do Donos ficou revoltado com atuação do time diante do Peñarol

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto ativou o modo pistola nesta sexta-feira (30), um dia depois de o Corinthians perder por 2 a 0 para o Peñarol em casa e se complicar na Copa Sul-Americana. O apresentador do programa Os Donos da Bola saiu do controle em diversos momentos e apostou em mais dias difíceis por causa do Timão. 

“É vergonhoso. Determinados jogadores não podem vestir essa camisa. Podem perder do Peñarol, do time do sorveteiro, mas não do jeito que perdem. E o Vagner (Mancini) vem com essa conversa mole de duas bolas erradas. O time não jogou nada! Absolutamente nada!”, disse Neto, defendendo a demissão do treinador.

“Me desculpe Mancini. Você é meu irmão há 40 anos. Mas nem se fosse minha mãe, se fosse meu pai. Você não pode colocar Luan mais. O cara não dá um carrinho. E falam que foi bem porque deu dois chutes pro gol. Falamos que o Mancini arrumou o time no Brasileiro e agora só desarruma”, lamentou, criticando nomes como Jô, Cantillo e Bruno Méndez, a quem chamou de anão. 

O apresentador disse ainda que o Timão está passando vergonha num torneio que é a segunda divisão do continente e apostou que o pior está por vir. “É o rebaixamento. Me desculpa falar isso, torcedor corintiano. Mas o time não tem absolutamente nada de dinheiro. Deve pra todo mundo. O Corinthians ontem levou um gol de pinto (no lance do segundo gol, Terans se ajoelha para marcar). Olha a fase nossa”, concluiu. 

Tópicos relacionados