Os Donos da Bola

Neto defende Felipe Melo contra Flamengo: "Se não jogar, o Palmeiras perde a Libertadores!"

Apresentador acredita que volante, mesmo voltando de contusão, será importante para o Verdão na final em Montevidéu

Da Redação, com Os Donos Da Bola 23/11/2021 • 15:27 - Atualizado em 23/11/2021 • 15:38

Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, ressaltou nesta terça-feira (23) a importância de Felipe Melo para o Palmeiras e a necessidade de jogar a final da Libertadores contra o Flamengo. O ídolo do Corinthians destacou que sem o volante, o Verdão perderá o título.

“Ele não vai jogar com o Felipe Melo? Ele é um baita de um jogador. Ele não precisa jogar hoje (contra o Atlético Mineiro) para jogar sábado. E se ele não jogar, o Palmeiras perde a Libertadores para o Flamengo”, disse Neto.

Parado há cerca de um mês por conta de dores do joelho, Felipe Melo voltou a treinar na Academia de Futebol nesta semana, mas ainda é dúvida para a final da Libertadores. O jogador não deve atuar no jogo desta noite, às 21h30, contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão.

“O Felipe Melo é um jogador experiente, que dá tranquilidade. Ele tem preparo físico para recuperar a forma, o ritmo de jogo. Eu colocaria ele (para a final da Libertadores) de capitão e tudo”, completou.

Contra o Galo, o Palmeiras realiza o último confronto na temporada antes da final da Libertadores. A delegação alviverde viaja para o Uruguai na tarde desta quarta-feira (24). Antes, o time fará mais uma atividade na Academia de Futebol.