Os Donos da Bola

Neto defende Sylvinho em 2022 se Corinthians ficar entre os quatro colocados no Brasileiro

Ídolo do Timão também criticou a atitude da torcida em vaiar o treinador antes do clássico contra o Santos

Da Redação

Craque Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, defendeu nesta segunda-feira (22) a permanência de Sylvinho como técnico do Corinthians para 2022. O ídolo do Timão, porém, condicionou a manutenção do treinador com o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Eu penso o seguinte em relação ao Sylvinho: se ele ficar entre os quatro (primeiros colocados), deixa o cara. Eu mudei (a minha opinião) com o que estou vendo. Se ele ficar entre os quatro, deixa o cara!”, disse Neto.

O apresentador criticou a atitude da torcida do Corinthians em vaiar Sylvinho antes do clássico contra o Santos, na Neo Química Arena. Sylvinho foi o único nome da escalação que recebeu vaias dos corinthianos.

“Sylvinho, parabéns para você. Você foi muito bem ontem. E a torcida foi muito injusta em vaiá-lo antes de começar o jogo, porque a torcida do Corinthians não faz isso. Parabéns! O time jogou muita bola e você substituiu (os jogadores) certinho”, afirmou.

Com a vitória sobre o Santos, o Corinthians chegou aos 53 pontos no Campeonato Brasileiro e entrou no G-4, a zona de classificação direta para a Libertadores. O próximo jogo do Timão acontece nesta quinta (25), contra o Ceará, às 20h, no Castelão.

Tópicos relacionados