Os Donos da Bola

Neto destaca atuação do São Paulo no Morumbi: "Arrebentou com o Palmeiras!"

Apresentador elogia participações de Patrick e Reinaldo, mas vê falta no lance do gol do Tricolor Paulista

Da Redação

Craque Neto destacou a atuação do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na quinta-feira (23), no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O apresentador elogiou as participações de Patrick e Reinaldo e disse que o volante Danilo, do Verdão, fez a pior partida com a camisa alviverde.

“É o seguinte: o São Paulo arrebentou com o Palmeiras ontem! Eu assisti todo o jogo. O São Paulo anulou o Danilo, não deixou o Danilo jogar. Deu porrada no Dudu, mas faz parte do jogo. A falta é permitida, o árbitro que tem que expulsar ou não. Mas o São Paulo jogou muito. Kingnaldo jogou pra caramba!”, disse Neto.

O apresentador também afirmou que Reinaldo fez falta em Dudu na origem do gol do São Paulo e que Calleri deveria ser expulso por uma cotovelada em Gustavo Scarpa.

“Vamos lá: o Reinaldo empurra o Dudu. É falta. E depois ele chuta no chão. Pra piorar, o árbitro deu bola ao chão para o São Paulo! E pra mim, o Calleri tinha que ser expulso, porque ele deu uma cotovelada desleal no Gustavo Scarpa. O árbitro não viu e muito menos o VAR, diga-se de passagem”, completou. 

Com a vitória, o São Paulo pode até empatar no jogo de volta, marcado para o dia 14 de julho no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Em caso de vitória do Verdão por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Tópicos relacionados