Os Donos da Bola

Neto detona Abel e Renato por ataque a jornalistas e críticas a calendário

Apresentador se incomodou com a postura dos treinadores de Palmeiras e Flamengo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Abel Ferreira e Renato Gaúcho foram alvos de Neto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (13). O apresentador criticou a dupla por reclamarem do excesso de jogos de Palmeiras e Flamengo no calendário. 

“Vão ficar reclamando? Dois anos de Covid, vocês voltaram com futebol, ganhando 1 milhão por mês, jogadorzinho que não joga nada ganhando 300 pau por mês. Estão de sacanagem? Reclamando que tão jogando muito? Vão ver os buffets. Há quanto tempo sem festa? Vão olhar os bares pequenos, as pessoas de eventos…”, afirmou. 

“E vocês aí em clubes que têm juvenil, infantil, reservas, quatro goleiros, quatro jogadores por posição. O Abel reclamando que joga muito. Vai pra Europa então. Renato, você está no Flamengo, mermão. No Grêmio você poupava jogador”, completou.

Além de criticarem o excesso de jogos, os dois treinadores também fizeram ataques a jornalistas em suas últimas entrevistas, o que incomodou Neto. Abel inclusive mandou um recado a Renato afirmando que entregaria “mais nomes” de profissionais que não estão fazendo um bom jornalismo (assista abaixo).

“Se não fosse o Jaílson ontem (empate por 0 a 0 com o Bahia) o Palmeiras tava morto. E aí ficam falando da imprensa. Os dois que baixem a bola. Precisa ter respeito”, disparou.

Tópicos relacionados