Os Donos da Bola

Neto detona Abel por pedir reforços: “Se fosse brasileiro já teria caído”

Apresentador chamou português de mascarado após derrota para o Red Bull Bragantino

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto criticou Abel Ferreira por ter reclamado após a derrota por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino que o Palmeiras não reforçou o elenco, conforme ele havia pedido em março.

“Esse Abel reclama, reclama e reclama. Agora reclama que não tem jogador. Rony, Willian, Wesley, Luiz Adriano, Scarpa, Veiga, Zé Rafael, Patrick de Paula… Quem é você, Abel? Você acha que a gente é trouxa? Que a imprensa brasileira tem que pagar pau? Você é mascarado”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.  

“Agora tá dando pau no Galiotte (Maurício, presidente) e no Anderson (Barros, diretor de futebol), falando que são omissos, e mostra que considera que o grupo é fraco e que os reservas não são bons. Pior: falou que o Bragantino não tem torcida e não tem pressão para ganhar do Palmeiras”, completou.

Velloso concordou que Abel errou ao cobrar contratações. “Ontem (quarta) ele tinha Rony, Luiz Adriano e Wesley no banco. Três caras desse no banco, não usa e depois reclama de reforços”, ironizou o ídolo do Verdão. 

“E o Corinthians com Araos, Rodrigo Varanda e Cauê no banco”, comparou Neto. “Esse Abel tá querendo ir embora. E qualquer treinador brasileiro que fizesse o que ele está fazendo já teria caído”, concluiu. 

Tópicos relacionados