Os Donos da Bola

Neto detona casos de racismo e pede saída de clubes brasileiros da Libertadores

Apresentador do Os Donos da Bola faz duras criticas à Conmebol, entidade que organiza o torneio

Da Redação

Craque Neto se revoltou com os casos de racismo contra os brasileiros na Libertadores, o mais recente por parte de torcedores do Boca Juniors, e fez duras críticas à Conmebol no Os Donos da Bola desta quarta-feira (18). O apresentador também pediu a saída do Brasil da competição continental.

“Que Deus proteja a Conmebol, que é uma instituição racista, né? E vocês (clubes) aqui desse país, Flamengo, Vasco, Palmeiras, o meu Corinthians, São Paulo, Santos, será que vocês não têm vergonha na cara e não têm o entendimento que vocês têm que parar (de disputar) a Libertadores? Para com a Libertadores!", detonou Neto.

“Quando um brasileiro é colocado como animal e quando ele é preconceituoso, os caras arrebentam com a gente! E é toda vez com os argentinos, irmão! Não tem que ter jogo na Libertadores! Se tirar os times brasileiros, não tem Libertadores! O Campeonato Brasileiro é muito mais importante do que a Libertadores, a Copa do Brasil dá mais dinheiro”, completou. 

 O Corinthians informou que vai abrir uma reclamação formal na Conmebol contra os casos de racismo vistos em La Bombonera. A entidade havia informado que os clubes poderiam ser punidos com jogos sem torcida.

Tópicos relacionados