Os Donos da Bola

Neto detona Corinthians após a eliminação para o Flamengo na Libertadores

Apresentador fez críticas aos jogadores do Timão e à campanha da equipe alvinegra na competição continental

Da Redação

Craque Neto detonou o Corinthians no Os Donos da Bola desta quarta-feira (10) após a eliminação para o Flamengo na Libertadores. O apresentador fez críticas aos jogadores do Timão e a postura da equipe alvinegra na primeira partida da eliminatória contra o Rubro-Negro, na Neo Química Arena.

“Um time que tem cinco gols (marcados) e um gol contra (a favor) na Libertadores não pode classificar! Vocês, jogadores, têm que tomar tento. Qual que é a parada aí? Vocês perderam de 2 a 0 do Atlético Goianiense e deveriam perder por mais gols! Ontem, contra o Flamengo, não deram uma porrada”, disparou Neto.

“O grande mal de vocês, jogadores do Corinthians, é que vocês acham que são Pelé, Rivellino, Sócrates. O que vocês querem da vida? Fagner, você está gordo, é só pesar! Você está de brincadeira comigo. Yuri Alberto está há sete jogos sem fazer gol. Giuliano, você é meia ou volante?!”, completou.

Após a eliminação para o Flamengo, o Corinthians tem agora a Copa do Brasil e o Brasileirão para disputar. Na competição mata-mata, o Timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols do Atlético-GO.

Tópicos relacionados