Os Donos da Bola

Neto detona declaração de Sylvinho e defende saída do técnico

Apresentador disse que ex-lateral só foi contratado por ser amigo de dirigentes

Da Redação, com Os Donos da Bola

Sylvinho já deveria deixar o Corinthians na opinião do Craque Neto. O treinador comandou o time em dois jogos em casa contra o Atlético-GO até o momento e perdeu ambos - 1 a 0 pelo Brasileiro e 2 a 0 pela Copa do Brasil.

“Troca. Seja humilde, fale a verdade: desculpe, mas não dá”, sugeriu o apresentador do Donos da Bola aos dirigentes do clube. Também presentes ao programa desta quinta-feira (03), Velloso, Souza e Jorge Nicola concordaram que o treinador não dará certo.

Além das escolhas na escalação, Neto ficou incomodado principalmente com uma declaração de Sylvinho na coletiva após a derrota na Copa do Brasil. “Treinador traíra. Falou que quem faz o sistema são os atletas, e com ironia. Quando o Carille fez isso mandaram ele embora. Mas ele ganhou quatro títulos em três anos”, afirmou.

Para o apresentador, Sylvinho só assumiu o Timão por ter amigos na diretoria. “O Carille não presta. Quem presta são os amigos”, lamentou Neto. “Quem é melhor: Barbieri ou Sylvinho? Dado Cavalcanti ou Sylvinho? Guto Ferreira, Lisca ou Sylvinho? Eu apoio ex-jogador como técnico, mas precisa estar pronto”, completou.

Tópicos relacionados