Os Donos da Bola

Neto detona Luan e pede saída do jogador do Corinthians "por justa causa"

Meia disputou apenas três partidas em 2022 e completa um ano sem marcar gols nesta sexta-feira (20); última bola na rede foi na Copa Sul-Americana de 2021

Da Redação

Neto detonou o meia do Corinthians Luan no Os Donos da Bola desta sexta-feira (20). O apresentador criticou a postura do jogador e pediu a sua saída do Timão “por justa causa”.

“Não faz sentido você recuperar um jogador que ganha 800 mil (reais) por mês, que come bem, que tem casa de três, quatro milhões… E o torcedor, Luan, é a sua satisfação de jogar bola. Mas você não gosta de jogar bola porque você é rico. Você é milionário”, disse Neto.

“O que você ganhou no Corinthians, eu, Velloso, Souza e Fernandinho não ganhamos como atletas e apresentadores. Aí vêm outros treinadores e falam ‘ah, ele é bom’, aí os outros jogadores te defendem. Isso é uma vergonha! Você tinha que ser mandado embora do Corinthians por justa causa!", disparou.

Luan completa nesta sexta um ano sem marcar gol com a camisa corinthiana. A última vez que o meia balançou as redes foi contra o Sport Huancayo-PER, na vitória do Timão por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana de 2021.

“É uma vergonha pra você e pra sua família, irmão! Hoje vai um ano que você não faz um gol, e você não tem a vontade de ficar na reserva. Você não é melhor do que o Rony? Lógico que você é melhor. Mas o Rony corre, né? Ele tem disposição. O Adson, menino…você perde pra ele!”, completou.

Desde o último gol marcado, Luan realizou mais 20 partidas sob o comando do técnico Sylvinho e apenas três em 2022 com Fernando Lázaro e Vítor Pereira. O jogador não atua desde o dia 19 de fevereiro, no empate do Corinthians em 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

Tópicos relacionados