Os Donos da Bola

Neto detona “mimadinho” Neymar: "Vai perder até a Copa da França"

Apresentador do Donos criticou o atacante em meio a maus resultados do PSG

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto abriu o programa Os Donos da Bola com críticas a Neymar. O atacante não evitou a queda do Paris Saint-Germain na Champions League, corre o risco de ficar sem o título do Campeonato Francês (o Lille lidera com três pontos de vantagem a dois pontos do fim) e só entrou nos minutos finais da classificação dramática contra o Montpellier, pela Copa da França. 

“Neymar parece o meu filho Júlio, que hoje não queria tomar o remédio porque tá com tosse. Ah vem aqui toma um Yakult, um Todynho, olha o Felipe Neto. Neymar é um cara de 29 anos mimadinho, zé ruela. Você vai perder até o Francês. Ontem (quarta) na Copa da França entra no fim, leva amarelo e vai perder também, como já perdeu a Champions de novo”, disse o apresentador.

Neymar também foi alvo de críticas de Neto por escrever “enfim alguém sensato” em uma postagem de Roberto Baggio. O italiano disse que não se tornou comentarista por não sentir à vontade de julgar os jogadores, como fazem alguns “que quando jogavam não acertavam nem três dribles”.

“Sensato é você, Neymar, que levou 80 pessoas para a Copa do Mundo da Rússia, levava o pai para o vestiário… Nem o Cafu pôde entrar no vestiário. Esse é o capitão da seleção, Tite? Ganhou uma Olimpíada contra o terceiro time da Alemanha e nos pênaltis. Já perdeu duas Copas do Mundo e deve perder a terceira”, disse Neto. 

O apresentador falou que não discute a qualidade de Neymar como jogador, mas insistiu que ele deveria rever a postura. “Ele é um dos melhores do mundo. Poderia jogar na Copa de 70. Mas não jogaria, porque o Gerson voltava para marcar, o Rivelino voltava… A seleção não jogou em função do Pelé, mas joga pro Neymar. Um comentarista de Big Brother. E tô nem aí pras neymarzetes”, concluiu.

Tópicos relacionados