Os Donos da Bola

Neto detona Sylvinho após derrota para o Flamengo: "Não dá para ser treinador"

Apresentador se revoltou com as escolhas do técnico e sugeriu a contratação de Odair Hellmann, ex-Fluminense

Da Redação, com Os Donos da Bola

A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã gerou revolta em Neto no “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (18). O apresentador ficou indignado com Sylvinho, técnico do Timão, pelas mudanças realizadas na equipe no segundo tempo e pela postura do time:

“Parabéns, Sylvinho! Como você coloca o Vitinho para jogar do lado esquerdo para marcar? Você tem o Roni, o Adson, o Mantuan… aí você, Sylvinho, coloca o Luan! O Renato Augusto com uma perna só é melhor do que o Luan”, disse Neto.

O apresentador também sugeriu Odair Hellmann, ex-treinador do Fluminense e hoje no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, em 2022 e disse ainda que o Corinthians cai em uma possível Pré-Libertadores.

“Com Sylvinho, perde na Pré-Libertadores de novo! Vocês acham mesmo que ainda dá para o Sylvinho ser treinador? Não dá! Deixa ele de auxiliar e contrata o Odair Hellmann”, disparou.

Neto destacou que o Rubro-Negro jogou com o time reserva e que poderia golear o Timão caso entrasse com os titulares:

“Não foi nem o misto do Flamengo em campo. Foi o Bauruzinho, o Banguzinho! Se entrasse com o titular o Corinthians tomava uns cinco, seis!”

O Corinthians não tem muito tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 diante do Flamengo. Isso porque o time tem mais um compromisso neste domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Santos, às 16h, na Neo Química Arena, no reencontro com o técnico Fábio Carille, hoje no comando do Peixe.

Tópicos relacionados