Os Donos da Bola

“Orelhudo”! Sylvinho tira Craque Neto do sério já na estreia do Corinthians

Apresentador do Donos não poupou o treinador depois do empate com a Ferroviária

Da Redação, com Os Donos da Bola

Um jogo foi o suficiente para Craque Neto enlouquecer com Sylvinho. Na estreia no Paulistão, o Corinthians não passou do empate sem gols contra a Ferroviária na Neo Química Arena, e o apresentador do Donos da Bola culpou o treinador pelo tropeço. 

“O Corinthians não jogou nada. Como você coloca o Willian numa função pequena do campo? Ele tem que flutuar, igual ao Dudu no Palmeiras! Aí coloca Renato Augusto de volante e Paulinho de segundo, mas o Paulinho é inteligente, percebeu que precisava fazer o gol e foi jogar de centroavante, o que não pode acontecer sempre”, iniciou Neto. 

“Aí ele me tira o Willian e coloca o Gabriel Pereira. Era para entrar o Mosquito antes! Você precisava de velocidade e de enfrentamento, seu zé ruela orelhudo! Aí quase sai o gol aos 48 minutos do segundo tempo igual foi o ano passado, mas só na base da torcida”, completou.

O apresentador ainda disse que o treinador corintiano “não tem coragem de tirar o Roger Guedes” e não tem “nenhuma variação de esquema tático”. “E ele sempre substitui aos 16 minutos do segundo tempo. Por que sempre aos 16? Por que não coloca o Paulinho no intervalo? Que diferença faz para um jogador que fisicamente é um monstro? Ele tá de sacanagem”. 

Por fim, Neto ainda reclamou que as cobranças de falta do Corinthians são só para Gil no segundo pau. “Por que tem que sempre jogar a bola para São Pedro chamando a chuva? Usa o Gil no primeiro pau também!”, disparou. “Se continuar desse jeito, o Sylvinho tem os dias contados no Corinthians”, concluiu. 

Tópicos relacionados