Os Donos da Bola

Neto dispara contra Róger Guedes: "Você é mimadinho mesmo"

Apresentador contestou post do jogador e questionou se é para provocar Vítor Pereira

Da redação, com Os Donos da Bola

O clima entre Róger Guedes e o Corinthians parece não ser dos melhores. Há dois jogos sem sair do banco, o jogador usou suas redes sociais para fazer um post sobre os seus números com a camisa do Timão, na última segunda-feira, 23.

No Os Donos da Bola desta terça-feira, 24, Craque Neto, apresentador, afirmou que o atacante do Corinthians é “mimado” e deve ter feito a publicação para provocar o treinador alvinegro Vitor Pereira.

“Róger Guedes você tá de brincadeira, de sacanagem mesmo. Você é mimadinho, me desculpa. Você, ontem, faz um post sobre os seus dados, é um fato, mas precisava fazer isso? Fez isso para mostrar que o treinador está errado, mas vai lá e joga porque o Corinthians é mais importante que tudo”, disse.

Craque Neto completou comparando o atleta do Corinthians a Gabigol, do Flamengo, e disse que o ídolo do clube carioca pode até ser marrento, mas ele mostra dentro de campo.

“Ele é marrento, mas dentro de campo e joga muito. Os caras falam que o Gabigol é, mas a única coisa que ele fez que nesse tempo foi o negócio do cassino", afirmou.

Em entrevista coletiva, Vítor Pereira afirmou que não tem qualquer problema com Guedes, mas que o atleta precisa mostrar mais que quer jogar e ajudar o time seja em qualquer posição dentro de campo.

Tópicos relacionados