Os Donos da Bola

Neto diz que Felipe Melo foi melhor em campo em Palmeiras x Atlético-MG

Apresentador do Donos diz que Abel mexe mal, mas defende estratégia do português na semi

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto elegeu o volante Felipe Melo o melhor em campo no empate sem gols entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Libertadores e criticou o técnico Abel Ferreira por tê-lo tirado da partida no Allianz Parque no segundo tempo. 

“O Dudu saiu bravinho com razão porque o Abel mexe mal e não sabe mexer. Abel e o auxiliar, que por sinal auxiliar só atrapalha. Tirou o Felipe Melo que pra mim foi o melhor em campo. Um monstro. Jogou muito”, elogiou o apresentador do Donos da Bola. 

Por outro lado, Neto enfatizou que a estratégia de Abel não deu errado. “Ele entrou para não tomar gol. Enfrentou Nacho, Hulk, Fulano, Sicrano, que faz gol todo jogo e agora vai vivo para o segundo jogo”, disse.

“A minha cobrança é pela covardia principalmente no segundo tempo, sem dar um chute a gol, com Veiga, Luiz Adriano, Dudu e Rony em campo. Mas conseguiu neutralizar o Atlético, que só teve o pênalti (Hulk perdeu). O Weverton não fez uma defesa”, completou Neto. 

Para o apresentador, o Verdão está bem vivo na disputa pela vaga na final da Libertadores. “Qualquer empate com gols dá Palmeiras. O atual campeão do torneio e o vice-líder do Brasileiro. Não dá para tirar o Palmeiras da briga”, concluiu.