Os Donos da Bola

Neto exalta atuação, mas cobra Neymar por posicionamentos fora de campo

Apresentador do programa Os Donos da Bola falou sobre o craque da seleção brasileira

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto elogiou Neymar pela boa atuação na goleada por 4 a 1 da seleção brasileira sobre o Uruguai, nesta quinta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas pediu que o atacante repense sua postura fora das quatro linhas. 

“Não pode só ver os erros do Neymar. Mas se ele se posicionasse mais como um ser humano fera… Poderia falar vamos tomar vacina, sobre o combate ao câncer, dar a camisa ontem (quinta)...”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.

“O que você mais sabe fazer é jogar bola. Não tem jogado nada, mas ontem arrebentou. Mas você tem que se posicionar em relação ao que está acontecendo nesse país. Você tem que se posicionar para melhorar o mundo, e o futebol está inserido nisso. Não é só futebol. Você não é idiota, Neymar. Pelo contrário. Mas se posiciona, mermão”, completou. 

Neto também questionou recentes declarações de Ney. “Ah não quero Bola de Ouro, ah quero a Copa do Mundo, ah não quero jogar futebol.. Com a bola que você jogou ontem, talvez você jogasse com esses dois aqui do pôster (Pelé e Jairzinho)”, concluiu.

Tópicos relacionados