Os Donos da Bola

Neto elogia postura de Vítor Pereira no Corinthians: "Botou ordem no vestiário!"

Apresentador do Donos destaca nova metodologia de trabalho do técnico português

Da Redação

Craque Neto elogiou a postura do técnico Vítor Pereira no Corinthians durante o Os Donos da Bola desta terça-feira (10). O apresentador destacou o pulso do treinador português dentro do clube, principalmente para controlar o vestiário corinthiano.

“Chegou o Vítor Pereira (no Corinthians), e ele botou ordem na casa. Sabe quando você vai em uma quitanda e tem as verduras separadas? No Corinthians era tudo amontoado e misturado com os outros treinadores”, afirmou Neto.

“O Vítor Pereira colocou ordem no galinheiro, ele manda no vestiário, porque eu sei disso. O jogador não chega atrasado em treino, e se o Jô chegar atrasado de novo, ele está fora! Se o Róger Guedes não entrar no prumo, não vai jogar! E não vai jogar mesmo”, completou. 

O Corinthians recebe a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão empatou o primeiro jogo em 1 a 1 e só precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas de final.

Tópicos relacionados