Os Donos da Bola

Neto elogia Vítor Pereira e diz que classificação do Corinthians era "obrigação"

Apresentador do "Os Donos da Bola" afirmou que o treinador português foi o melhor homem em campo depois do atacante Yuri Alberto, autor de três dos quatro gols

Da Redação

Craque Neto rasgou elogios ao técnico do Corinthians, Vítor Pereira, nesta quinta-feira (18), após a vitória do Timão sobre o Atlético-GO por 4 a 1, na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O apresentador do Os Donos da Bola afirmou, no entanto, que a classificação às semifinais tinha que ser uma "obrigação" dos jogadores.

“Vocês, jogadores, não entenderam o que é o Corinthians? Vocês precisaram perder do Atlético Goianiense (na partida de ida) para entenderem o que é o Corinthians? Por que ninguém fala do Vítor Pereira agora? Ele foi o melhor homem em campo depois do Yuri Alberto, que fez os três gols”, opinou Neto.

“O Renato (Augusto) e o Gil poderiam ser escolhidos como melhores homens em campo. Mas quem fez o Gil voltar a jogar bola? O Vítor Pereira. Eu sou defensor do Vítor Pereira. Vocês, jogadores, correram e não fizeram mais do que a obrigação de vocês”, completou.

Após se classificar nas quartas de final e conquistar R$ 8 milhões de premiação, o Corinthians vai enfrentar o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil. As partidas estão programadas para os dias 24 de agosto e 14 de setembro, de acordo com o calendário previsto pela CBF. A entidade vai sortear na manhã desta sexta-feira (19) os mandos de campo das semifinais.

Tópicos relacionados