Os Donos da Bola

Neto exalta Abel Ferreira e crava Palmeiras como finalista da Libertadores

Apresentador do "Os Donos da Bola" valorizou classificação contra o Atlético-MG na semifinal "à lá Corinthians"

Da Redação

Craque Neto ficou doido com o técnico Abel Ferreira e com a classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores diante do Atlético-MG no Os Donos da Bola desta quinta-feira (11). O apresentador exaltou o treinador português, disse que o Verdão passou de fase “à lá Corinthians” e cravou o alviverde como finalista da competição continental.

“Eu não aguento mais! Eles foram o Corinthians ontem pela primeira vez. Um sofrimento daqueles. Toca o hino do Palmeiras! Desculpa, Telê Santana, Luxemburgo e Felipão. O que o Abel Ferreira fez ontem nenhum treinador brasileiro fez enquanto eu joguei futebol. Abel Ferreira, você é um monstro sagrado!”, destacou Neto.

“O Palmeiras vai estar de novo na final da Libertadores, e só perde (o título) se o Flamengo jogar bola. Senão, o Palmeiras vai estar no Mundial de novo, e eu vou ver aquele ônibus indo para o Aeroporto de Guarulhos”, continuou.

O apresentador também fez críticas ao Atlético Mineiro e disse que o Galo foi uma equipe “covarde” por não aproveitar a vantagem numérica em campo. O comentarista Souza ironizou a declaração do técnico Cuca, que afirmou que “o resultado poderia ter sido outro se o jogo tivesse sido 11 contra 11”.

“Se ele (Cuca) estava achando que 11 contra 11 era mais fácil, ele tirava dois jogadores do time dele. Aí o jogo ficava justo. Se estava difícil com dois jogadores a mais, era só tirar dois do Galo”, disparou.

Com a classificação, o Palmeiras agora espera por Estudiantes-ARG ou Athletico que se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (11) em La Plata, na Argentina. Como o primeiro jogo entre as equipes terminou em 0 a 0, quem vencer enfrenta o Verdão na próxima fase da Libertadores. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades.

Tópicos relacionados