Os Donos da Bola

Neto exalta Abel Ferreira e diz que treinador do Palmeiras será campeão mundial

Apresentador do "Os Donos da Bola" acredita que o comandante vai vencer o Mundial pelo Verdão ou por alguma seleção

Da Redação

Topo

Craque Neto fez questão de exaltar mais uma vez o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, no Os Donos da Bola desta sexta-feira (1). O apresentador disse que o comandante português revolucionou os conceitos táticos e acredita que o treinador ainda será campeão mundial.

“O Abel, hoje, é o maior treinador que eu venho tendo entendimento de conhecimento de tática, de gestão, de mostrar para as pessoas o que tem que ser feito no time. O que ele tem de conhecimento é impressionante”, afirmou Neto.

“O que o Abel Ferreira fez no Palmeiras o Felipão não fez, Feola não fez, Paulo Nobre não fez. Ninguém fez! E ele só tem 43 anos. Esse cara ainda vai ser campeão do mundo. Não sei se pelo Palmeiras ou pela seleção de Portugal. Ou então pela seleção brasileira”, completou.

Abel Ferreira terá um encontro especial neste sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do Palmeiras vai enfrentar Felipão, técnico do pentacampeonato do Brasil na Copa do Mundo e um dos maiores da história do Verdão, hoje no Athletico-PR, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Tópicos relacionados