Os Donos da Bola

Neto exalta Mancini e até Duílio: “Corinthians está ressurgindo das cinzas”

Apresentador do Donos se empolgou com a goleada sobre a Inter de Limeira no Paulista

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto se empolgou com a goleada do Corinthians por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira e distribuiu elogios no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (12). Até o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, que sempre ganha parabéns irônicos do apresentador, desta vez ganhou parabéns sinceros.

“O Corinthians tá ressurgindo das cinzas. É a Fênix! Parabéns ao Vagner Mancini e parabéns ao Duílio, nem em relação ao time, mas por estar diminuindo as contas e sendo um presidente honesto e dedicado. Sou oposição, mas tenho que falar a verdade. Ele não contratou ninguém e não mandou o Mancini embora”, disse Neto, antes de elogiar o treinador alvinegro. 

“O Vagner teve essa visão com três zagueiros, o Luan está crescendo, saiu o Cazares, aquele barriga de cadela… O que o Vagner fez nos últimos jogos a gente tem que dar parabéns. Um cara que não reclama do calendário e que tem um grupo que ficou meses sem receber”, afirmou.

Neto também concordou com a decisão de poupar jogadores contra o Peñarol, nesta quinta, pela Sul-Americana, torneio no qual a equipe vive situação delicada, e exaltou a postura contra a Inter. 

“Olha o Fagner, que completou 400 jogos e é um dos maiores ídolos do Corinthians. Não deixa de correr um minuto. Esse é o Curintia que dá vontade de ver, de narrar, de comentar”, concluiu. 

Tópicos relacionados