Os Donos da Bola

Neto pede desculpa a Sylvinho e prevê Corinthians à frente do Palmeiras no Brasileiro

Apresentador do Donos elogiou o treinador pela evolução do Timão nos últimos jogos

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (04), Craque Neto voltou a se desculpar com Sylvinho e elogiou a atuação do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. 

“Critiquei o Sylvinho, arrebentei com ele nos primeiros jogos. O time tá certinho. Talvez eu tenha sido idiota ou imbecil de falar aquilo por audiência ou por ele ter sido auxiliar do Tite. O que ele está fazendo nos últimos jogos, peraí! Não era para estar perdendo por 2 a 0 pro Bragantino, era para estar ganhando. Com o jeito todo maluco do Sylvinho, meio Tonho da Lua, o time foi pra dentro”, destacou o apresentador. 

Confiante, Neto, que já havia elogiado Sylvinho após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, disse que o time foi “ainda melhor” contra o Bragantino e apostou que o Timão ultrapassa o Verdão até o fim do campeonato - neste momento, o time do técnico Abel Ferreira tem cinco pontos a mais.   

“Se não ficar esperto, o Corinthians chega à frente do Palmeiras. O Corinthians não está na Libertadores e o Palmeiras joga toda hora mal. Parabéns ao Palmeiras, mas quem tá jogando bola é o Curintia”, disparou.

Neto ainda parabenizou a diretoria corintiana por ter colocado ingressos à venda por um preço mais baixo que os rivais na retomada de público no futebol brasileiro (assista acima). 

“Mostra que é o time do povo. E olha que R$ 40 é caro para a situação hoje em dia. A não ser pro Paulo Guedes (ministro da Economia), que tem 9 milhões de dólares em offshores”, concluiu. 

Tópicos relacionados