Os Donos da Bola

Neto ironiza convocação de Léo Ortiz, do Bragantino, para a seleção brasileira

Apresentador do Os Donos da Bola criticou a decisão do técnico Tite em relacionar o jogador

Da Redação

Neto ironizou convocação de Léo Ortiz para a seleção brasileira
Neto ironizou convocação de Léo Ortiz para a seleção brasileira
Band

Neto ironizou a convocação do zagueiro do Red Bull Bragantino para a seleção brasileira no Os Donos da Bola desta terça-feira (17). O apresentador fez críticas à comissão técnica da CBF e brincou com a presença de atletas do Arsenal, da Inglaterra, com a Amarelinha.

“Ô Tite, você convocou o Léo Ortiz para que ele possa ser um coadjuvante do cansaço dos zagueiros da seleção brasileira para os jogos contra Coreia (do Sul) e Japão. Vocês estão de sacanagem, né?! Por isso que vocês não têm o entendimento do que era a seleção brasileira na década de 1970 e 1980”, disparou Neto.

“E mais: você não precisa mais jogar no Shakhtar Donestk para ir para a seleção, você tem que jogar no Arsenal. Quando você joga no Arsenal, você vai para a seleção brasileira, disputa Copa do Mundo, é convocado… É uma coisa impressionante! Daqui a pouco o Léo Ortiz também vai para o Arsenal”, completou.

Essa foi a terceira convocação de Léo Ortiz para a seleção brasileira. O defensor de 26 anos, no entanto, vai desfalcar a equipe de Bragança Paulista em, pelo menos, três partidas na temporada. A apresentação está prevista para o dia 27 de maio, em Seul, capital da Coreia do Sul.

Tópicos relacionados