Os Donos da Bola

Neto ironiza e diz que Corinthians deve classificar Palmeiras no “Paulistinha”

Apresentador voltou a criticar o português Abel Ferreira antes de rodada decisiva do Estadual

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (07), Neto ironizou que o Palmeiras agora dependa do Corinthians para se classificar às quartas de final no Campeonato Paulista, torneio que o próprio clube não priorizou. Para avançar de fase, o Verdão precisa vencer a Ponte Preta e torcer para o Novorizontino empatar ou perder do Timão. 

“Parabéns por ter ganhado do Santos e é bem capaz de o Corinthians ganhar domingo e vocês se classificarem. Se jogasse com o time de ontem (quinta, no 3 a 2 sobre o Peixe), o reserva mais reforçado, poderia até ser campeão”, disse o apresentador, que considera que dirigentes e o técnico Abel Ferreira deram “migué” em discursos durante o torneio.

“O Abel, mascarado, que inventou a bola, ganha mais que o Hamilton, falou isso, o Mauricio Galiotte falou isso. Não sou eu. É o Palmeiras que fala que é Paulistinha. Eles disseram que não disputariam o campeonato. Então vocês mentem? É migué? Sei que é difícil jogar tanto jogo, a Libertadores, viagens, mas falem a verdade, que vão pra dentro, que querem ser campeão”, completou. 

Ídolo do Timão, Neto quis tirar uma onda com Velloso, ídolo do Palmeiras. “Agora quer que o Corinthians jogue pra você o Paulista né? Se sou eu boto o time chupetinha do Corinthians. Vocês nem queriam o Paulista”, disparou. “Não tem nada disso. Se o Corinthians for com o time titular contra o Novorizontino já vai passar apertado. O Corinthians tem um time fraco”, devolveu o comentarista. 

Luan em alta

No programa desta sexta-feira, Neto também falou sobre Luan, que voltou a jogar bem e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana.

“São três gols em dois jogos. Já fez um golaço contra o São Paulo e ontem de novo. Tá de parabéns, jogou muito ontem. Mas calma. Muita calma. O Corinthians melhorou um pouco, mas é um carro 1.0”, disse o apresentador. 

Tópicos relacionados