Os Donos da Bola

Neto ironiza ida de Gabriel Jesus ao Arsenal e cobra Gabigol na Copa do Mundo

Apresentador disse que o clube inglês é menor do que a Portuguesa Santista e destacou jejum de gols do ex-palmeirense na seleção brasileira

Da Redação 04/07/2022 • 13:32 - Atualizado em 04/07/2022 • 13:52

Neto ironizou a contratação do atacante Gabriel Jesus pelo Arsenal no Os Donos da Bola desta segunda-feira (4). O apresentador disse que o clube inglês “é menor do que a Portuguesa Santista”, destacou o jejum de gols do ex-palmeirense na seleção brasileira e cobrou Gabigol, do Flamengo, na Copa do Mundo.

“Eu vi aí que o Gabriel Jesus foi para o Arsenal. Time pequeno! A Portuguesa Santista é maior do que o Arsenal. O Arsenal ganhou o que nos últimos cinco anos?!”, questionou Neto.

“Vocês acham que o Gabriel Jesus merece ir para a Copa do Mundo ou o Gabigol? ‘Ah, mas o Gabigol é mascarado’, mas quem é bom de bola? Quem joga muito? Falam que ele não jogou nada na Inter e no Benfica, mas e no Santos? E no Flamengo? Olha o que ele ganhou no Flamengo”, disparou.

Gabriel Jesus foi negociado para o Arsenal após disputar seis temporadas no Manchester City, onde disputou 236 jogos, marcou 95 gols e conquistou oito títulos. Nos Gunners, o ex-jogador do Palmeiras vai encontrar os brasileiros Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, que também estão na seleção brasileira, além de Marquinhos, ex-São Paulo.