Os Donos da Bola

Neto ironiza Rogério Ceni, do São Paulo, após empate: "Craque do Corinthians!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" vê erro do comandante em mudar o Tricolor Paulista, que ganhava por 1 a 0, no primeiro tempo

Da Redação

Neto ironizou o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, pelas mudanças feitas no Tricolor no empate contra o Corinthians em 1 a 1, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. O apresentador afirmou que o treinador errou na hora de fazer as alterações quando os visitantes venciam por 1 a 0.

“Obrigado, Rogério Ceni! Deus abençoe você, a sua família, os seus filhos, as fazendas que você tem. Você, Rogério Ceni, você foi o craque do Corinthians! Você foi o monstro sagrado do Corinthians! O que você fez para nós, Rogério Ceni, ninguém faria, porque era para ser uns 5 (pro São Paulo", afirmou Neto.

“Você, Rogério Ceni, merece um troféu, porque era para o São Paulo fazer cinco no Corinthians no segundo tempo se você não tira o Luciano, o Rodrigo Nestor e o Reinaldo, que estava jogando pra caramba. Você arrebentou com o São Paulo”, completou.

O técnico foi criticado após a partida por desperdiçar a vitória, que poderia ter colocado o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro e encerrado com o tabu de nunca ter vencido o Corinthians em Itaquera. Até aqui, em 16 partidas, foram 10 vitórias corinthianas e seis empates.

Tópicos relacionados