Os Donos da Bola

Neto detona “conversa mole” de Sylvinho e aposta em rebaixamento do Corinthians

Apresentador também perdeu a linha com nomes como Mateus Vital e Luan

Da Redação, com Os Donos da Bola

Precisou só da primeira rodada do Brasileirão para o Craque Neto perder a paciência com o Corinthians. O time alvinegro foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-GO em plena Neo Química Arena e, segundo o apresentador do programa Os Donos da Bola, vai trilhar o caminho da segunda divisão. 

“Estou cansado de tanto mentiroso no futebol, principalmente no Corinthians. E o Sylvinho vem com conversa mole. Levou um chocolate do Atlético-GO. Vão pra casa do caramba. Não vai dar. Vai cair para a segunda divisão. Que me desculpem os corintianos que me amam e os que me odeiam. Bota o Araos, o Camacho, sendo que nem jogavam com os outros técnicos”, criticou Neto. 

O apresentador também se irritou com Mateus Vital, que perdeu a melhor chance do Corinthians na partida - na etapa final, ele parou no goleiro Fernando Miguel tanto em cobrança de pênalti como no rebote. “Vai tomar no meio dos zóio! Nem pelo pênalti, mas pelo rebote! O cara tem 15 tatuagens, ‘rapa’ os pelos, faz unha, cabelo. São só todos bonitinhos”, lamentou Neto, que disse que Luan deveria bater. “Pipoqueiro. Só cobra na Florida Cup”. 

Para o Craque Neto, perder em casa para o Atlético-GO é uma “vergonha” ao Corinthians. O apresentador ainda ironizou que alguns “especialistas” acham que Sylvinho precise de tempo. “Qual foi o tempo que teve o Oswaldo, o Jair, o Mancini? Quem teve tempo foi o melhor, que foi o Carille, mas saiu pela porta dos fundos porque falou mal da molecada”, afirmou. 

Tópicos relacionados