Os Donos da Bola

Neto manda recado a apresentador do Desimpedidos que goleou filho

Chicungunha ganhou de 9 a 0 de João Vitor no videogame e deixou o craque na bronca

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto disse que é um pai que deixa os filhos ganharem
Neto disse que é um pai que deixa os filhos ganharem
Reprodução

Chicungunha, do canal Desimpedidos, ganhou um “recado especial” do Craque Neto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (28 depois de uma goleada sobre João Vitor, um dos filhos do apresentador, numa partida virtual.

Tudo começou quando Neto criticou uma declaração de Abel Ferreira após a goleada por 5 a 0 do Palmeiras sobre o Independiente del Valle. O treinador português disse que tem tanta sede de vitórias que não perde nem brincadeiras para as filhas.

“Vem com essa de ganhar jogo de bolinha de gude com a filha… Ah, eu jogo tranca, jogo baralho, jogo bola com os meus filhos e deixo eles ganharem, rapaz”, disse o apresentador do Donos, que aí se recordou do episódio recente com João. 

“Não sou igual o Chicungunha, que joga com a molecada esses videogames, esse negócio de internet, e meteu 9 a 0 no meu filho. Por que você não vem jogar comigo, seu orelhudo? O Fred do Desimpedidos veio aqui e tomou um cacete meu nas faltas com 54 anos”, afirmou. 

No fim, porém, Neto elogiou a aparência de Chico, que perdeu bastante peso. “Agora ele tá magrinho, tá bonito e tá usando uns ternos bonitão com a mulher”, concluiu. 

Assista:

Tópicos relacionados