Os Donos da Bola

Neto apoia Grêmio e detona Flamengo: “Soberbo, antipático e acha que pode tudo”

Apresentador do Donos defendeu o Tricolor por não querer enfrentar o Rubro-Negro com torcida

Da Redação, com Os Donos da Bola

Na abertura do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (09), Craque Neto ficou ao lado do Grêmio, que prometeu não enfrentar o Flamengo se o time carioca puder contar com torcida no jogo de volta entre as equipes pela Copa do Brasil. 

“O Flamengo vem sendo esse time antipático, soberbo e achando que é maior que todos no futebol mundial. Foi o primeiro a treinar, o primeiro a ir a Brasília se associar ao Bolsonaro e agora o primeiro que quer torcida antes”, criticou o apresentador. 

Defensor da presença de público, o Rubro-Negro foi o único time da Série A a não comparecer a uma reunião dos clubes sobre o tema na última quarta-feira. 

“O Flamengo quer fazer um campeonato só para ele? Então pega os 19 e não jogam contra. Está certíssimo o Grêmio e parabéns ao presidente Romildo, que é um monstro. A grandeza do Flamengo é excepcional, o torcedor é excepcional, mas eles tão achando que podem tudo?”, questionou Neto. 

O apresentador ainda defendeu que os torcedores sigam longe dos estádios. “A Delta veio da Índia e por onde foi que ela espalhou primeiro? No Rio. Já já o Cristo vai voar. E o Flamengo quer botar 20 mil, 25 mil pessoas no Maracanã. Pra quê?”, perguntou.

Tópicos relacionados