Os Donos da Bola

Neto diz que Corinthians "jogou muita bola" contra Fluminense e aconselha Willian

Apresentador se incomodou com as críticas ao time após vitória no Brasileirão

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (14), Craque Neto discordou das críticas à atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na Neo Química Arena. 

“O Corinthians jogou de uma maneira correta. Não foi tecnicamente um primor, mas jogou bem contra um time que tinha o Caio, o Luiz Henrique, o Bobadilla em função diferente. O Corinthians jogou muita bola. Teve uma chance real, mas foi lá e fez. E chupa quem torceu contra”, destacou.

O apresentador elogiou a atuação de Cássio, Fábio Santos e Cantillo e o técnico Sylvinho por colocar Gustavo Mosquito no lugar de Willian, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda. Neto inclusive mandou conselhos ao meio-campista. 

“Willian, volta quando tiver bão, meu filho. Essa contusão é enganosa. Os médicos não sabem, fisioterapeuta não sabe e fisiologista não sabe. É você quem sabe no arranque e na velocidade. Treino é uma coisa, jogo é outra. Eu tive esse problema, quis voltar e estourei. Fica descansando”. 

Otimista com o Timão, Neto só criticou Fagner por ter tomado um “cartão amarelo besta” que o tira do clássico contra o São Paulo e a diretoria por não ter renovado o contrato com Gabriel Pereira, autor do gol na partida. O ídolo da Fiel voltou a prever dias melhores.

“É pra ficar com medo do Corinthians mesmo. Não ganhou absolutamente nada este ano, é pouco pensar só na Libertadores, mas pelo que tava tendo… Ia virar um Aston Villa. Pensando em 2022, se o Duílio (presidente) não fizer o que Andrés fez errado administrativamente, o time vai brigar por Copa do Brasil, por Libertadores e vai ser difícil comprar ingresso”, concluiu. 

Tópicos relacionados