Os Donos da Bola

Neto: “Mayke, Luan, Luiz Adriano e Zé Rafael não merecem jogar no Palmeiras”

Apresentador do Donos da Bola também criticou Abel Ferreira antes de decisão contra o Galo

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto não está muito otimista com o Palmeiras antes do duelo decisivo contra o Atlético-MG nesta terça-feira (28), no Mineirão, pela semifinal da Copa Libertadores da América, e detonou quatro nomes do elenco.

"Mayke, Luan, Luiz Adriano e Zé Rafael são caras que não têm entendimento do que é a camisa do Palmeiras. Ganham tanto dinheiro que não estão nem aí se vão estar no banco ou vão fazer o gol da classificação. Não merecem vestir essa camisa”, disse.

Para o apresentador do programa Os Donos da Bola, o Verdão vai em campo mais pressionado por ter perdido o clássico no final de semana contra o Corinthians. “A torcida achava que iria ganhar. Até eu como corintiano achava quando vi que o Cantillo iria jogar”.

Sobre o técnico Abel Ferreira, Neto exaltou os números do português em Libertadores (17 jogos, com 13 vitórias, dois empates e duas derrotas), mas lamentou que ele foi “covarde” no primeiro jogo - empate sem gols no Allianz Parque. 

“Pelos números do Abel era para o Palmeiras ser favorito contra o Galo e contra o Flamengo. Mas é um português mascarado, uma perna danada, não entende o que é o Palmeiras. Se fizer o que fez antes é candidato. Mas é ver se ele vai fazer”, concluiu.

Tópicos relacionados