Os Donos da Bola

Neto pede Mosquito titular e Corinthians jogando como “time pequeno”

Donos da Bola repercutiu a primeira vitória do Timão sob comando de Sylvinho

Da Redação, com Os Donos da Bola

A primeira vitória de Sylvinho à frente do Corinthians foi assunto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (07). Neto elogiou a atuação de Gustavo Mosquito na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG fora de casa e a postura mais cautelosa do time. 

“O Gustavo é o melhor jogador do Corinthians. Foi o único mais incisivo. Alguém deve ter soprado para o Sylvinho ‘olha, fecha a casinha, joga como time pequeno'”, afirmou o apresentador, que espera que o lateral esquerdo Fábio Santos também continue na equipe.

“Todas as jogadas do Corinthians ontem foram pelo lado direito com o Mosquito, o Roni, que jogou muito, e o Fagner, que teve essa ajuda. E olha como o Fábio Santos (autor do gol de pênalti que decidiu a partida) é um jogador que dá três pontos”.

Por outro lado, Luan e Mateus Vital continuam não convencendo Neto. “Luan é falso 9, falso 7, falso jogador. Vital também não é jogador de futebol. É modelo. Deixa o Mosquito de titular e coloca o moleque Adson para jogar”, completou.

Velloso concordou com o apresentador. sobre o camisa 7 “Luan como falso 9 não acrescenta nada. Só jogou quando o Vagner (Mancini) botou três zagueiros e deixou ele mais solto”, disse o comentarista, que provocou Neto. “Agora só faltam 42 pontos (para escapar do rebaixamento). Contagem regressiva!”. 

Tópicos relacionados