Os Donos da Bola

Neto pede saída de Roger Guedes do Corinthians: "Manda embora"

Atacante ficou insatisfeito após ser substituído contra o Bragantino

Da Redação, com Os Donos da Bola

Roger Guedes vive um momento conturbado no Corinthians. O atacante já reclamou do seu posicionamento, quando utilizado como centroavante, e do rodizio do treinador Vitor Pereira.

Mas na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, no último domingo (8), o camisa 9 protagonizou mais uma cena que mostra sua insatisfação no Corinthians. O atacante não cumprimentou Vitor Pereira ao ser substituído e evitou ser abraçado pelo treinador após a partida.

No programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto criticou o jogador corintiano e pediu sua demissão para o presidente Duilio Monteiros Alves.

“Manda o Roger Guedes embora, rescinde o contrato dele. Escuta o que eu estou te falando, a gente conhece isso", afirmou Neto nesta segunda-feira (9).

Neto também cobrou que o jogador respeite o treinador português Vitor Pereira, que foi contratado em fevereiro e afirmou que Roger Guedes não pensa no clube.

"O Vitor Pereira ainda fica envergonha. Mas o Vitor Pereira é muito mais homem do que ele, porque vê isso e ainda o abraça", comentou Neto, que concluiu - “Roger Guedes não pensa no Corinthians”.

Tópicos relacionados